12
February
,
2018

Aulas Online

As aulas online chegaram à all about dance.

Devido às circunstâncias únicas que o pais vive em consequência da situação de pandemia provocada pelo vírus covid-19, a academia All About Dance encerrou por tempo indeterminado as suas instalações a 11 de março.

Como qualquer outra escola de dança, a All About Dance precisou de tempo para reestruturar seu funcionamento, sua organização e sua metodologia.

Estamos a falar de uma estrutura com dezenas de professores e mais de 400 alunos em projetos de formação e competição, distribuídos por 2 espaços físicos de aulas e treinos: a academia All About Dance e o centro de criação artística, treino e competição situado na escola secundária de Santa Maria da Feira.

A solução das aulas online foi de imediato equacionada, mas a especificidade inerente às aulas práticas de dança cria por si só um problema que foi necessário resolver, para garantir qualidade no serviço educativo.

Neste momento a academia disponibiliza diariamente um conjunto diferenciado de aulas online que permitem dar continuidade a todo o trabalho pedagógico e artistico inerentes à dinâmica all about dance.