05
January
,
2022

Advento de Natal - Os videos que reavivaram a memória!

Advento de Natal - Os videos que reavivaram a memória!

E no dia 24 de Dezembro finalizamos o nosso Advento de Natal celebrando o FUTURO. Foram 23 videos celebrando a história dos espetáculos da academia intercalados com a celebração dos 20 anos de all about dance. Que viagem incrível tem sido.
Muitos desafios artísticos concretizados, alunos excepcionais que respiram dança e vivem, assimilam e partilham os valores e identidade AAD. A all about dance será sempre nutrida pelo amor e união de todos os seus intervenientes, que se combinam, formando ligações que jamais podem ser desfeitas por estarem conectados ao coração!
Mas como nos vemos daqui a 10 anos? De certeza que continuaremos a inovar, a criar, a produzir espetáculos pois esta sempre foi a génese da all about dance. Acreditamos que a melhor forma de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a nossa imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje. Acena-nos um futuro promissor! Obrigado a todos por nos terem acompanhado nesta aventura do advento de natal. Esperamos sinceramente que tenham gostado!

FELIZ ANO NOVO!