26
January
,
2018

Centro de Criação Artística, Treino e Competição All About Dance.

CCTC - Novo capitulo na formação all about dance

Representa um novo capitulo na formação all about dance. Com mais de 16 anos de história, a academia all about dance é reconhecida pela sua qualidade na formação de artística dos seus bailarinos. Paralelamente à sua formação, a academia sempre desenvolveu projetos de criação artística e competição. O presente Centro de Criação Artística, Treino e Competição vem dar estrutura e solidez a esses mesmos projetos.

Em parceria com a Escola Secundária de Santa Maria da Feira, desenvolvemos um novo polo destinado ao potênciamento técnico dos nossos alunos, criando uma nova oferta formativa especializada.

A estratégia pedagógica da academia All About Dance assenta assim em 2 tipos de projetos: Formação e Competição. Ambos têm características pedagógicas distintas, objetivos específicos, produtos artísticos diferenciados e agora também têm espaços físicos diferentes com respectivas equipas técnicas individualizadas.

Isto permite que a escola por um lado mantenha a sua génese artística com as suas produções fruto do trabalho desenvolvido nas aulas de formação e ao mesmo tempo tenha resultados competitivos elevados fruto do trabalho do centro de treino.

Na academia all about dance existe inequivocamente um foco não só no produto mas em todo o processo pedagógico.