09
September
,
2021

All About Dance 2022

A All About Dance é nutrida pelo amor e união que se combinam, formando ligações que jamais podem ser desfeitas por estarem conectados ao coração!

Caros alunos e encarregados de educação:

Em primeiro lugar queremos agradecer a todos o esforço, dedicação e entusiasmo com que encararam os desafios do passado ano letivo. Foi sem dúvida um ano de incertezas em todos os sentidos, mas onde a família All About Dance conseguiu demonstrar sempre um enorme sentido de responsabilidade, resistência e solidariedade. Assim somos All About Dance!

Conseguimos em conjunto concretizar objetivos difíceis como manter o regime presencial de aulas com toda a segurança dos nossos alunos, conseguimos participar em campeonatos e ganhar, conseguimos a realização de espetáculos de final de ano, com registos diferentes, mas onde o público finalmente esteve presente para alegria de todos os nossos bailarinos. 

A nossa capacidade de organização e dedicação dos bailarinos e encarregados de educação permitiram criar uma bolha de segurança e confiança que facilitou todo o processo de trabalho.

Estamos assim eternamente gratos pelo vosso apoio e esperamos continuar a contar com a vossa imprescindível presença no próximo ano letivo.

Como já é do vosso conhecimento já estamos em pleno funcionamento. A Academia e o Centro de Treino estão prontos para receber os nossos alunos.

Podem e devem utilizar o nosso site para se manterem atualizados e consulta-lo sempre que necessitarem.

Vai ser concerteza um ano de muito trabalho, mas também muito entusiasmo e novos desafios artísticos.

Bem-vindos a mais um ano All About Dance!

Cumprimentos

Vitor Fontes

Direção ALL ABOUT DANCE